Os anos do Kyle
Ok, ok, eu sei que já foi há uns mesitos, mas mais vale tarde que nunca né? :p
Nós viemos a Inglaterra passar os anos dele com os meus pais e tambem porque é aqui que ele tem os amiguinhos dele :)

Ena! Mais, mais!
Fez anos na Sexta feira, dia 18 de Novembro mas fez-se a festa no Sábado. No dia dos anos ficamos em casa com a avó que nesse dia não foi trabalhar e por aqui estivemos a brincar com alguns dos novos brinquedos.

A brincar com a minha avó

Então o que achas do meu camião do lixo? Tem lá uma lata do lixo dentro que eu no dia dos meus anos insistia em ir por MESMO no lixo! Ora, toda a gente me dizia que era lixo...
No Sábado foi divertido! Enchemos balões e tal e fez-se a festa. Um bocado com dificuldade porque foi a primeira vez e eu sei que por cá eles preferem coisas diferentes do que nós ai. Nós quando vamos a um festa pensamos no que? frango, batatas fritas e doces, muitos doces! :p Pelo menos ás festas que eu ia! Mas aqui não. Os pais não gostam nada quando vão a uma festa que só tem salgadinhos e doces.
Estão mais á espera de comida de coelho: cenouras, pepinos, etc, e talvez um docito que não contenha muitos números E... *rolar so olhos...*

Mas a minha mão tambem pos lá docitos... ehehe Ao menos havia para todos os gostos.
Se em miuda eu fosse a uma festa de coelho ia ficar desapontada... para comer isso ficava em casa e se calhar ainda convencia a minha mãe a fazer gelatina ou assim... mas prontos... amarra-se o burro á vontade do dono.

Dançou-se...
Correu tudo bem: os míudos divertiram-se, a gata Rusca divertiu-se (será? :p) e os pais deram á lingua.

Onde é que anda a Rusca? Acho que ela fugiu... deixa lá abrir a porta...
E para o ano há mais!!! :D

Deixem passar, deixem passar...
Nós viemos a Inglaterra passar os anos dele com os meus pais e tambem porque é aqui que ele tem os amiguinhos dele :)

Ena! Mais, mais!
Fez anos na Sexta feira, dia 18 de Novembro mas fez-se a festa no Sábado. No dia dos anos ficamos em casa com a avó que nesse dia não foi trabalhar e por aqui estivemos a brincar com alguns dos novos brinquedos.

A brincar com a minha avó

Então o que achas do meu camião do lixo? Tem lá uma lata do lixo dentro que eu no dia dos meus anos insistia em ir por MESMO no lixo! Ora, toda a gente me dizia que era lixo...
No Sábado foi divertido! Enchemos balões e tal e fez-se a festa. Um bocado com dificuldade porque foi a primeira vez e eu sei que por cá eles preferem coisas diferentes do que nós ai. Nós quando vamos a um festa pensamos no que? frango, batatas fritas e doces, muitos doces! :p Pelo menos ás festas que eu ia! Mas aqui não. Os pais não gostam nada quando vão a uma festa que só tem salgadinhos e doces.
Estão mais á espera de comida de coelho: cenouras, pepinos, etc, e talvez um docito que não contenha muitos números E... *rolar so olhos...*

Mas a minha mão tambem pos lá docitos... ehehe Ao menos havia para todos os gostos.
Se em miuda eu fosse a uma festa de coelho ia ficar desapontada... para comer isso ficava em casa e se calhar ainda convencia a minha mãe a fazer gelatina ou assim... mas prontos... amarra-se o burro á vontade do dono.

Dançou-se...
Correu tudo bem: os míudos divertiram-se, a gata Rusca divertiu-se (será? :p) e os pais deram á lingua.

Onde é que anda a Rusca? Acho que ela fugiu... deixa lá abrir a porta...
E para o ano há mais!!! :D

Deixem passar, deixem passar...






