Empregos e desempregos....
Então o que se passou...
não sei se já tinha dito (acho que sim) que estava a espera de saber se o meu contrato ia ser renovado ou não. Acabava no fim de Agosto e as coisas não estavam muito sorridentes por causa que não há dinheiro e se não recebêssemos mais fundos do council tinhamos que fechar. E assim foi... :( Não há fundos, veio tudo a andar...
Nada que eu já não estivesse a espera.
Entretanto eu já tinha começado a trabalhar noutro lado como bibliotecária e entretanto comecei a fazer o site para a organização. Mas honestamente já me andava a passar. Já não andava contente com as colegas que são do gênero de fazer o menos possivel. Depois o Kyle andava sempre a mexer em tudo e aborrecia-se quando lá estávamos, especialmente em reuniões.
E agora depois da reunião passada insinuaram umas coisas não muito simpáticas e eu não tive de modos e vim-me embora.

Tão chateada que eu fiquei... :p
Pode não ser uma jogada muito inteligente mas não me ofendem. Uma delas teve a pouca vergonha de me dizer que se fosse minha mãe me tinha mandado para a cama!!!! (isso foi porque enviei um dos emails já depois das 2 da manhã) então mas afinal que pouca vergonha é esta de tratar colegas assim?!? Mas andou comigo na escola ou que?!?
E o pior é que nem foram capazes de me dizer nada pessoalmente na reunião. Não... andaram a falar por trás e o que essa "senhora" me disse foi através de email...
Só uma das minhas colegas é que ficou preocupada quando me vim embora e telefonou-me e esteve aqui e tal. Tivemos a falar e sinceramente não fale a pena... É um ninho de cobras.
Mas tambem não é nada do outro mundo. Eu queria ir de férias e já não estou muito contente com isto como já tinha dito.
Portanto agora vou a Portugal e vou ficar até ver. Em principio não devo voltar para aqui. Lembram-se de ter falado que depois logo dizia algo quando viesse da Holanda? Nunca cheguei a dizer mas sim, nós decidimos voltar para lá. Só que como a casa é pequena estamos a procura de uma maior e só queríamos mudar quando tivesemos encontrado uma casa que gostássemos.
Mas assim mudamos mais rápido.
O Johan vai primeiro porque tem de ir a uma entrevista de emprego depois das férias e depois quando já estiver tudo organizado (ou antes dependendo de como é que nós estamos em Portugal) vamos nós tambem para "casa". :)
Portanto há males que vêem por bem... :)
Aqui ficam algumas images de onde nós moramos:

O parque onde costumamos ir com o Kyle e com o Jolly e onde tambem vamos correr a noite (sim, porque agora já comecei finalmente a correr outra vez a noite :D )

O Kyle a ir para casa

O Kyle e o pai a virem do parque para casa

A nossa casita

Adeus...
não sei se já tinha dito (acho que sim) que estava a espera de saber se o meu contrato ia ser renovado ou não. Acabava no fim de Agosto e as coisas não estavam muito sorridentes por causa que não há dinheiro e se não recebêssemos mais fundos do council tinhamos que fechar. E assim foi... :( Não há fundos, veio tudo a andar...
Nada que eu já não estivesse a espera.
Entretanto eu já tinha começado a trabalhar noutro lado como bibliotecária e entretanto comecei a fazer o site para a organização. Mas honestamente já me andava a passar. Já não andava contente com as colegas que são do gênero de fazer o menos possivel. Depois o Kyle andava sempre a mexer em tudo e aborrecia-se quando lá estávamos, especialmente em reuniões.
E agora depois da reunião passada insinuaram umas coisas não muito simpáticas e eu não tive de modos e vim-me embora.

Tão chateada que eu fiquei... :p
Pode não ser uma jogada muito inteligente mas não me ofendem. Uma delas teve a pouca vergonha de me dizer que se fosse minha mãe me tinha mandado para a cama!!!! (isso foi porque enviei um dos emails já depois das 2 da manhã) então mas afinal que pouca vergonha é esta de tratar colegas assim?!? Mas andou comigo na escola ou que?!?
E o pior é que nem foram capazes de me dizer nada pessoalmente na reunião. Não... andaram a falar por trás e o que essa "senhora" me disse foi através de email...
Só uma das minhas colegas é que ficou preocupada quando me vim embora e telefonou-me e esteve aqui e tal. Tivemos a falar e sinceramente não fale a pena... É um ninho de cobras.
Mas tambem não é nada do outro mundo. Eu queria ir de férias e já não estou muito contente com isto como já tinha dito.
Portanto agora vou a Portugal e vou ficar até ver. Em principio não devo voltar para aqui. Lembram-se de ter falado que depois logo dizia algo quando viesse da Holanda? Nunca cheguei a dizer mas sim, nós decidimos voltar para lá. Só que como a casa é pequena estamos a procura de uma maior e só queríamos mudar quando tivesemos encontrado uma casa que gostássemos.
Mas assim mudamos mais rápido.
O Johan vai primeiro porque tem de ir a uma entrevista de emprego depois das férias e depois quando já estiver tudo organizado (ou antes dependendo de como é que nós estamos em Portugal) vamos nós tambem para "casa". :)
Portanto há males que vêem por bem... :)
Aqui ficam algumas images de onde nós moramos:

O parque onde costumamos ir com o Kyle e com o Jolly e onde tambem vamos correr a noite (sim, porque agora já comecei finalmente a correr outra vez a noite :D )

O Kyle a ir para casa

O Kyle e o pai a virem do parque para casa

A nossa casita

Adeus...





