Olá!!!! (finalmente! com fotos!)
Olá!!! Então que tal estão todos?
E eu novamente que não tenho dado noticias! Que má! Mas já aqui estou.
Tem sido mesmo impossível vir aqui e dar noticias...
Então vamos lá:
Viemos de férias... primeiro fomos ao Porto por uns dias.

Linda cidade! :)

Adorámos. Muito bonito. Fomos a diversas caves provar o vinho do Porto, como não podia deixar de ser não é?

Que bebedos! :p

Fomos conhecer um amigo muito querido cm quem já falava há muito tempo na net mas que ainda não tinha conhecido pessoalmente. Excelente pessoa! (jinhos migo!)
Foi ele e uma amiga que andaram conosco, pacientemente, a servirem de guia turístico, e nos mostraram o Porto. Obrigada a ambos! :)
Ficamos também com o convite de ir a Ovar no Carnaval e assim será se Deus quiser.
Tambem se brincou por lá:


com um ar de reguila!
Viemos então para baixo. O Johan ficou cá uns dias e eu e o Kyle ficámos e ainda cá estamos.
Eu voltei para a escola. Vou acabar o 12º que já não era sem tempo que eu quero tentar candidatar-me (o que provavelmente será na Holanda).
E estou a gostar. Só fui um dia á praia mas olha... para o ano há mais...

Já em casa a brincar com os poucos brinquedos que tinha trazido
Estava a precisar disto. É chato para o Johan e para os meus pais. Mas estou contente. Muito contente mesmo. Estou novamente a pessoa que era. Mais contente, feliz, de bem com a vida.

Já com o cavalinho que foi da mãe :)
A escola está a ir bem. Estou á noite para poder estar com o Kyle de dia. Por enquanto a minha mãe está cá a tomar conta dele mas em breve vamos ter uma au-pair e a minha mãe vai de volta.

E ainda mais uma do Porto, cidade que adorei por ser tao linda.
E eu novamente que não tenho dado noticias! Que má! Mas já aqui estou.
Tem sido mesmo impossível vir aqui e dar noticias...
Então vamos lá:
Viemos de férias... primeiro fomos ao Porto por uns dias.

Linda cidade! :)

Adorámos. Muito bonito. Fomos a diversas caves provar o vinho do Porto, como não podia deixar de ser não é?

Que bebedos! :p

Fomos conhecer um amigo muito querido cm quem já falava há muito tempo na net mas que ainda não tinha conhecido pessoalmente. Excelente pessoa! (jinhos migo!)
Foi ele e uma amiga que andaram conosco, pacientemente, a servirem de guia turístico, e nos mostraram o Porto. Obrigada a ambos! :)
Ficamos também com o convite de ir a Ovar no Carnaval e assim será se Deus quiser.
Tambem se brincou por lá:


com um ar de reguila!
Viemos então para baixo. O Johan ficou cá uns dias e eu e o Kyle ficámos e ainda cá estamos.
Eu voltei para a escola. Vou acabar o 12º que já não era sem tempo que eu quero tentar candidatar-me (o que provavelmente será na Holanda).
E estou a gostar. Só fui um dia á praia mas olha... para o ano há mais...

Já em casa a brincar com os poucos brinquedos que tinha trazido
Estava a precisar disto. É chato para o Johan e para os meus pais. Mas estou contente. Muito contente mesmo. Estou novamente a pessoa que era. Mais contente, feliz, de bem com a vida.

Já com o cavalinho que foi da mãe :)
A escola está a ir bem. Estou á noite para poder estar com o Kyle de dia. Por enquanto a minha mãe está cá a tomar conta dele mas em breve vamos ter uma au-pair e a minha mãe vai de volta.

E ainda mais uma do Porto, cidade que adorei por ser tao linda.





