Bisnaga Doida

Lilypie 5th Birthday PicLilypie 5th Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday PicLilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, outubro 25, 2005

Olá!!!! (finalmente! com fotos!)

Olá!!! Então que tal estão todos?

E eu novamente que não tenho dado noticias! Que má! Mas já aqui estou.
Tem sido mesmo impossível vir aqui e dar noticias...
Então vamos lá:

Viemos de férias... primeiro fomos ao Porto por uns dias.

Image Hosted by ImageShack.us
Linda cidade! :)


Image Hosted by ImageShack.us

Adorámos. Muito bonito. Fomos a diversas caves provar o vinho do Porto, como não podia deixar de ser não é?

Image Hosted by ImageShack.us
Que bebedos! :p

Image Hosted by ImageShack.us

Fomos conhecer um amigo muito querido cm quem já falava há muito tempo na net mas que ainda não tinha conhecido pessoalmente. Excelente pessoa! (jinhos migo!)
Foi ele e uma amiga que andaram conosco, pacientemente, a servirem de guia turístico, e nos mostraram o Porto. Obrigada a ambos! :)
Ficamos também com o convite de ir a Ovar no Carnaval e assim será se Deus quiser.

Tambem se brincou por lá:

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us
com um ar de reguila!

Viemos então para baixo. O Johan ficou cá uns dias e eu e o Kyle ficámos e ainda cá estamos.
Eu voltei para a escola. Vou acabar o 12º que já não era sem tempo que eu quero tentar candidatar-me (o que provavelmente será na Holanda).
E estou a gostar. Só fui um dia á praia mas olha... para o ano há mais...

Image Hosted by ImageShack.us
Já em casa a brincar com os poucos brinquedos que tinha trazido

Estava a precisar disto. É chato para o Johan e para os meus pais. Mas estou contente. Muito contente mesmo. Estou novamente a pessoa que era. Mais contente, feliz, de bem com a vida.

Image Hosted by ImageShack.us
Já com o cavalinho que foi da mãe :)

A escola está a ir bem. Estou á noite para poder estar com o Kyle de dia. Por enquanto a minha mãe está cá a tomar conta dele mas em breve vamos ter uma au-pair e a minha mãe vai de volta.

Image Hosted by ImageShack.us
E ainda mais uma do Porto, cidade que adorei por ser tao linda.


Content copyright protected by Copyscape website plagiarism search