Bisnaga Doida

Lilypie 5th Birthday PicLilypie 5th Birthday Ticker Lilypie 1st Birthday PicLilypie 1st Birthday Ticker

domingo, dezembro 04, 2005

de volta

Olá! :)

Então que tal estamos todos? Nós já estamos de volta desde quarta-feira. A viagem, fez-se mas é muito cansativa mesmo. A minha mãe veio connosco por agora até a nossa 3ª au-pair chegar na próxima sexta-feira. Honestamente não me apetece lá muito tentar novamente mas não vejo outra escolha :(

De resto está tudo bem... assim que puder vou dando mais noticias.


Content copyright protected by Copyscape website plagiarism search