de volta
Olá! :)
Então que tal estamos todos? Nós já estamos de volta desde quarta-feira. A viagem, fez-se mas é muito cansativa mesmo. A minha mãe veio connosco por agora até a nossa 3ª au-pair chegar na próxima sexta-feira. Honestamente não me apetece lá muito tentar novamente mas não vejo outra escolha :(
De resto está tudo bem... assim que puder vou dando mais noticias.
Então que tal estamos todos? Nós já estamos de volta desde quarta-feira. A viagem, fez-se mas é muito cansativa mesmo. A minha mãe veio connosco por agora até a nossa 3ª au-pair chegar na próxima sexta-feira. Honestamente não me apetece lá muito tentar novamente mas não vejo outra escolha :(
De resto está tudo bem... assim que puder vou dando mais noticias.





