Tivemos uns quantos dias de solinho há pouco tempo e finalmente pude tirar umas fotos ao Kyle no jardim :)
Aqui anda ele a brincar na sua nova casa:

E é grande, cabemos lá todos! lol

Mas alguns ficam do lado de fora...

Os meus dois doidos!

E a fazer a concha de barco:

Tenho que lhe comprar um balouço :) escorrega ainda não sei porque eu até me dá uma coisa quando ele vai num sozinho. Tenho medo que venha de cabeça.
É pena que ainda não tenham estado assim muitos dias para ele poder andar lá fora a brincar. Ele adora.
Andamos a pensar é:
o que é que fazemos com tanta coisa quando nos mudarmos? Vai ser bonito...
Pois, porque nós queremos mudar-nos... mas ainda é cedo para falar.
Por agora, novidades:
os vizinhos do inferno mudaram-se!!! YEAH!!!!!!! Finalmente!!! Passados 2 meses de terem uma placa a dizer "vendida" estava a ver que não se mudavam, mas lá foram na Sexta-feira. Demorou mas foi.
Acordamos de manhã, fomos á janela (o Kyle gosta muito de se por na janela um bocadinho a ver os carros passar) e lá estava a carrinha das mudanças!! Ena, que foi mesmo bom!
Acabou-se andarem sempre com mentiras e problemas. Agora é só esperar o que nos calha na rifa agora a seguir. Pior não deve ser.
Agora as noticias piorzinhas:
em Agosto se calhar já não tenho trabalho :( A associação para a qual faço demonstrações de fraldas de pano, a
CPRNN, não sabe se a Câmera Municipal vai continuar a entrar com fundos ou não. Se não, vou ter que arranjar outro sítio.
Mas pode ser que continuem com os fundos... até lá pode ser que vejam que estamos a fazer um bom trabalho.
Este mes ao menos é movimentado. Tenho demonstrações todas as semanas e há semanas que tenho quase inteiras. Começou no Sábado com a semana do ambiente, estivémos no centro da cidade.
Foi bom. O Kyle ficou com os avós e o pai e foram lá ter no final do dia. Havia outras bancadas com cenas para miúdos e outras coisas. Nós estávamos ao lado duma bancada acerca de proteção de morcegos. Até tinham um morcego numa caixa que tinha sido atacado por um gato e não tinha uma asa :(
Agora esta semana começo Terça e é a semana toda. Aproveitar agora que não sei até quando é que vou ter trabalho!
A biblioteca por sua vez vai bem. Os livros já estão todos plastificados e catalogados e agora tenho que comprar uns quantos novos. Já recebi o catálogo de publicações profissionais e vi lá tantos que me agradam que a escolha vai ser difícil. Esta é sempre a parte pior. Tentar fazer uma boa escolha.